Queremos dar a você sempre o melhor atendimento, para que fique sempre satisfeito. Então se comprou algo e de alguma forma ficou insatisfeito, não se preocupe. Nós resolveremos o problema. É só seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Para realizar sua troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected] fazendo a solicitação. Não envie a mercadoria sem entrar em contato conosco, pois precisamos antes passar as instruções.
O produto a ser trocado ou devolvido deve retornar a Hermosa com as etiquetas/tags, na embalagem, com a Nota Fiscal de compra e também sem marcas de uso. Caso contrário, a troca ou devolução não poderá ser feita e enviaremos de volta ao endereço de origem, sem aviso prévio e com cobrança de frete.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (48)999021034
A Hermosa tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver as solicitações. Mas fique tranquilo. Trabalhamos o mais rápido possível para solucionar o problema.
Trocas
Oferecemos o direito de troca em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor. Para evitar problemas com sua compra fique atento com a descrição do produto a ser comprado, o tamanho e as cores das peças, as cores das fotos podem apresentar alterações de acordo com a calibração de cores do seu monitor.
Poderá ser feita troca por motivo de Produto com defeito de fabricação. Você não terá nenhum custo com frete.
Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected] informando o seu desejo e seguindo as orientações. A troca será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. O envio do produto a ser devolvido até a Hermosa e o envio do novo produto escolhido é por nossa conta. Sem custo algum para o cliente.
Devoluções
(POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO)
Se você quer devolver seu pedido é só seguir as instruções. Faça a solicitação enviando um e-mail para nosso atendimento [email protected] ou pelo WhatsApp (48)999021034 Informe a sua decisão de devolver o produto e aguarde o retorno com as instruções.
O prazo para devolução e solicitação da restituição do valor é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Restituiremos o valor após o recebimento do produto na Hermosa e verificação de suas condições.
O valor será ressarcido integralmente. Para pagamentos feitos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito (o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes). Pagamentos por boleto bancário será creditado em conta corrente o valor (o estorno poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido).
CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990.
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.